Soluções estratégicas para impulsionar sua empresa.

Customer Success.

Experiência do cliente nunca esteve tão em alta.

A busca por verdadeiras “experiencias” tem se tornado cada dia mais cultural. É preciso repensar os processos das organizações com foco em promover uma ótima experiência ao cliente ao longo de toda sua jornada e com isso tornar a tarefa comercial mais facilitada.

Promover o sucesso e experiência do seu cliente é torná-lo defensor e promotor da sua empresa. Segundo uma pesquisa da Deloide: Empresas focadas no consumidor são 60% mais lucrativas. Desenvolva em sua empresa a cultura customer centric e veja seu negócio decolar com essa estratégia que trará resultados efetivos para toda a organização.

Benefícios

01

Pesquisa de satisfação do cliente

Ao medir a satisfação do cliente, é possível entender os pontos de melhoria e agir para reverter os clientes insatisfeitos. Utilizamos metodologia de NPS, pesquisa qualitativa e quantitativa.

02

ICP – Perfil do cliente ideal

O ICP aponta o perfil de prospects em que a organização deve concentrar seus esforços e recursos.

03

Map Customer Journey - Mapeamento e gestão da jornada do cliente

O mapa de jornada do cliente é uma ferramenta estratégica que procura analisar o comportamento do consumidor e descrever toda a trajetória de forma visual. E a partir dela desenvolver melhorias.

04

Gestão da carteira de cliente

Gerir de forma efetiva as informações da sua carteira de clientes e a partir de uma rotina bem definida para a equipe comercial. Entendendo, quais clientes estão ativos e inativos, e até prever a antecipação de necessidades ou de clientes em risco.

05

Gestão de canais de comunicação & Régua de relacionamento

É uma estratégia que consiste em levantar e definir momentos específicos para os contatos com a base de clientes e por quais canais isso se sucederá, levando em conta a etapa do funil na qual o lead ou cliente, se encontra.

06

Indicadores de performance de vendas e Sucesso de clientes

Levantamento e definição de indicadores chave de performance, são os mais estratégicos e estão ligados diretamente ao resultado da área de vendas e do sucesso do cliente, como um todo.

07

Disseminação da cultura Customer Centric