Blog

Matérias educativas,
gratuitas e exclusivas
para você ir além.

5 escolhas para ter uma produtividade extraordinária

No mundo de hoje, está cada vez mais fácil e mais difícil alcançar uma produtividade extraordinária. Nunca se correu tanto atrás de tempo e na busca de bons resultados as empresas estão criando pessoas robotizadas e estabelecendo rotinas que estão levando ao esgotamento dos funcionários, matando a inovação e provocando perdas bilionárias. Seguem alguns marcadores […]

Retenção de Talentos: O que é? Benefícios?

A retenção de talentos é de grande importância, pois agrega valor para a empresa, pois é um atrativo para os profissionais.  Quando se tem um talento, é possível superar a concorrência e entregar aos clientes o que eles tanto desejam. Mas afinal, o que é retenção de talentos? Talento: são profissionais com alta produtividade e […]

Eneagrama para gestores de alta performance

A alta performance em gerenciamento tem sido reconhecida como uma competência cada vez mais essencial para alcançar as metas e objetivos organizacionais. Para ter sucesso como gerente, é preciso desenvolver e aprimorar habilidades comportamentais e intelectuais específicas. O Eneagrama é uma ferramenta poderosa, que pode nos ajudar com isso. Nesse artigo vamos descobrir como eles […]

Customer Success: Qual a importância? E como implantá-lo na sua empresa?

O Customer Success é uma abordagem moderna para atender melhor às necessidades dos clientes e conquistar seus resultados desejados. Esta abordagem promove a satisfação dos clientes, permitindo às empresas alcançar altos níveis de sucesso.  O Customer Success engloba todas as ações realizadas pela empresa para garantir que os clientes alcancem seus objetivos de negócios, desde […]

Guia para implementar uma área de CS

Implementar o Customer Success em sua empresa é fundamental para garantir o aumento da produtividade e a satisfação dos clientes. O Customer Success deve proporcionar um serviço de suporte eficiente e personalizado para os usuários. É importante criar um plano para implementar a área de sucesso do cliente para garantir que seus clientes obtenham os […]